PAI DE SANTO LISBOA- CONSULTA SANTERIA

Meu nome e Xavier têm mais de 30 anos de trabalho e mais estudos. O candomblé tem as mesmas raízes que o Santeria em sua origem na África. Ou o candomblé começou como um culto no Brasil, crescendo em Portugal. Por esta razão, oferecemos nossos serviços de Santeria, candomblé com nosso pai de santo ou padrinho fazendo consultas com mergulhadores. Pai de santo e com dafa ou babalawo padre de santo e oferecemos nossos serviços de pai de santo nas seguintes cidades e vilas. Sou babalawo o representante máximo de Santeria e como tal conheço todos os segredos de Santeria. É por isso que oferecemos nossos serviços de Santeria, candomblé conosco como pai ou mãe de um santo consultando a mãe e o pai de um santo.

Uma vez Obatala salvou a terra, uma vez os homens prepararam um banquete para os Oryxas, mas por descuido esqueceram de convidar o Yemaya. Muito irritada, ela lançou um feitiço sobre o mar e começou a engolir a terra. Eclodiram tempestades e ondas gigantescas, os homens assustados imploraram a Oxalá. Quando Yemaya teve quase toda a terra engolida pelo mar, Oxalá lhe disse para parar. Para seus filhos eram os homens e o mar os engolia. Por respeito a este orixá mais velho, ele parou. Oxalá foi o criador dos homens e não ia deixá-lo matá-los.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor – www.DeepL.com/Translator

Você tem alguns testemunhos reais de gratidão de pessoas que eu ajudei com diferentes problemas. Ifa é o sistema oracular utilizado nas consultas da Santeria Lisboa declarada patrimônio mundial em 2005 pela UNESCO. Qualquer dúvida que você tenha sobre meu trabalho ou consultas, entre em contato comigo sem compromisso.

Deja un comentario